domingo, 1 de setembro de 2013

NÃO TEM PREÇO, SÓ POSSO AGRADECER.

No mercado hoje (domingo 01/09/13) senhorinha bem de idade..
- VC é o BUZO da TV ?
-Sou sim. Disse EU.
(ELA) - Também sou Buzo e foi pegar o RG pra eu não duvidar dela.
Disse que não precisava, que eu acreditava: - Se a senhora for minha parente, vou almoçar na casa da senhora um dia.
Ela queria me dar o endereço........................ ISSO NÃO TEM PREÇO.
É a Cultura Popular mostrada de uma forma que "TODO" mundo curte.

Ontem indo pra Embu Guaçu-SP (50km da Casa Verde)......
Paramos numa padaria pra tomar água e fazer a ABERTURA do quadro, antes de chegarmos no nosso destino.
GERAL na PADARIA me reconheceu e curtia o trabalho.
Muito da hora. Todo mundo se identifica com o SP CULTURA.
Quem é da quebrada se sente representado e quem não é.... curte também.
Assim que é ..... ficar de Bla Bla Bla. Mídia isso, mídia aquilo, não leva a lugar nenhum.
Temos é que OCUPAR e mostrar nossa cara de uma forma bonita e respeitosa.
Orgulho de estar fazendo isso a 2 anos no SPTV 1a edição da Rede Globo.

Da senhorinha do mercado não tenho uma foto. Infelismente....
Mas dos mano na PADOCA de Embu Guaçu eu tenho, abaixo...





Obrigado a todos que me param (TODO DIA) nas ruas.
Só posso dizer que é um prazer cada salve, cada foto.
Sem vcs não teria graça.
Alessandro Buzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário