segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Hoje 30/09 o SP CULTURA do SPTV completa 2 anos no ar

Em primeiro lugar agradecer o público.





Hoje, 30/09/2013 o quadro SP CULTURA que apresento no tele-jornal SPTV 1a edição da Rede Globo completa 2 anos no ar.

Só tenho a agradecer, ao público, a emissora por acreditar, ao César Tralli, direção de jornalismo, diretora do SPTV e também agradecer as mais de 100 comunidades que me receberam nesses 2 primeiros anos.
Sempre disse que meu orgulho não é ter chego a Globo e sim de ter levado a periferia junto.
Mostrar a todos que na periferia tem bem mais do que crime e droga.

NAS RUAS
Impressionante nas ruas como cada vez mais pessoas me param para parabenizar pelo conteúdo do quadro.
A periferia se sente representada e quem não é da periferia (e não sabia que tinha tanta cultura).... gostam também.
Essa semana a atendente de um hospital me disse: - Meu filho é teu fã.
- Quantos anos ele tem ? Perguntei eu.
- 6 anos, ele gosta dos hip hop. Disse ela.
Outro dia no mercado, uma senhorinha da melhor idade disse ser minha fã.
A todos, de verdade: - MEU MUITO OBRIGADO.
Alessandro Buzo
Foco na missão




SP CULTURA do SPTV comemorou 2 anos e nunca saiu uma matéria nos jornais AGORA SP, FOLHA DE S.PAULO, ESTADÃO ou Diario de S.Paulo.
Sabe porque ?
Não tem tiro..

Nenhum comentário:

Postar um comentário