sábado, 19 de outubro de 2013

Hoje eu gravo pro SPTV 1a edição da Globo no Sarau de Portas Abertas, na casa da poetisa Patrícia Candido em Guarulhos

19/10/13 - 15h



15h
O Sarau Portas Abertas é organizado pela poetisa Patrícia Candido e acontece, na "casa dela" no Jd Angelica, periferia de Guarulhos-SP.
Na edição de hoje (sábado 19/10/13), eu (Alessandro Buzo) vou estar gravando o quadro SP CULTURA pro SPTV 1a edição da Globo.
Certeza de bons momentos e boa poesia.
Vamo q Vamo
Alessandro Buzo




Patrícia Candido e sua filha Dandara

Rua Lago de Pedra, Nº 409
Jardim Angélica II
Guarulhos-SP.

Um comentário:

  1. Foi sonho,foi lindo,Hoje realidade!!!
    Que nossos pés continuem rumo ao caminho certo!
    Levo no peito e na alma as palavras do meu Pai de arte (Alessandro Buzo):Não podemos pensar que estamos bom o bastante para nos acomodar,Ainda somos pequenos mediante as dificuldades que nos cercam,mas Ai;Tamu Junto! É o que importa,saber que caminhamos juntos...
    Buzo obrigado por tudo,que teus passos sejam os meus também,pois quando eu crescer,quero ser como você!!!
    (Patrícia Cândido).

    ResponderExcluir