sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

AQUI TAMBÉM É MEU BOM LUGAR....



DMA, Evandro e Buzo



Marilda Borges

Essa semana recebi o amigo Dudu de Morro Agudo em casa, ele venho lançar o CD do #COMBOIO no Sarau Suburbano.
Depois do Sarau (terça), fomos no dia seguinte (quarta) pra praia.
O DMA sempre me levou pras praias do RIO DE JANEIRO e quis retribuir.
Pelo tanto que ele gostou, acho que Camburizinho (São Sebastião / Litoral Norte)... não ficou devendo nada a MANGARATIBA-RJ.
Também, com uma vista dessas.....











Buzo e DMA



Quero mais que sobreviver
QUERO VIVER


Um dos motivos que eu posto fotos quando vou à praia, a algum lugar turístico, é mostrar que podemos mais que sobreviver.
Não tem nada de ostentação.
Mostrar que mesmo tenho sido nascido e criado na periferia, ter passado anos e anos em crise financeira, você pode lutar e reverter a situação.
Eu luto pra que daqui 9 anos, quando eu completar 50. Possa viver bem longe de São Paulo, vindo aqui na capital só pra trabalhar.
Por isso comprei um terreno nesse paraíso e um dia vou morar em São Sebastião.
Não tenho mais a ilusão que é possível salvar o mundo.
Faço a minha parte sempre, mas melhor pensar no futuro, porque cada vez São Paulo está pior (trânsito, violência, desigualdade, descaso).
É isso.... tô ficando velho e não quero passar minha velhice em meio ao kaos.
Alessandro Buzo


PS: Amanhã (sábado 25/01/14) estou indo pra 7 dias nesse paraíso.
Mas é a TRABALHO, vamos gravar 4 quadros pro SPTV 1a edição da Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário