quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

FELIZ ANO NOVO !!! FELIZ 2014 !!! ....... Minha VIRADA (2013 / 2014) foi na quebrada.... Itaim Paulista.





Assim como o NATAL, passei a VIRADA do ANO (2013 / 2014) na minha quebrada, em casa. Itaim Paulista, extremo leste.
Ultima VIRADA havia sido em ARACRUZ-ES, aproveito a lembrança pra prestar minha solidariedade ao povo capixaba que sofreu com as enchentes no final de dezembro.
Desta vez resolvi que não queria viajar, tudo muito cheio nessa época.
E passar "em casa", é manter a tradição de estar com a família e amigos, depois ir pra praia quando a multidão voltar.
De multidão já basta o dia a dia e o trânsito insuportável de São Paulo.
Falando em amigos, o ADALTO que nos recebeu ano passado em ARACRUZ-ES venho passar com a gente aqui, trouxe esposa e filho. Venho quase "nadando".
Enfim.... foi uma noite agradável, comendo uma carne, um pernil e molhando as palavras.
Agora é 2014, PAZ a todos e MUITO SUCESSO.
São os votos de Alessandro Buzo que vos fala.



Meu cunhado José Augusto, EU (Buzo) e Adalto do Espirito Santo



Sobrinhas e namorado da Joyce



OS MANO



E .... AS MINA









Evandro Borges, meu filho, te amo.



Marilda Borges, a PATROA.



Adalto com a esposa Adriana



Nóiz q ta





Evandro, Jeffão e Buzo



Rogê e Gil.
O Gil trabalha na Região do Mercadão do Parque Dom Pedro e o povo não acredita que ele me conhece, essa semana quero ir lá visitar os amigos dele.
Ele diz ser meu "cunhado", na verdade ele é irmão da esposa do meu cunhado.



A sombra denuncia o clima



FELIZ 2014 a todos....

FELIZ 2014 - Itaim Paulista ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário