domingo, 27 de abril de 2014

Campeonato Interno "Meninos da Vila" - Unidades Limão e Lapa. Entrega dos Uniformes e sessão de fotos.



Evandro Borges



Com a mãe Marilda



Com o pai Buzo

Hoje teve a entrega do uniforme (seleções).... do Campeonato Interno Meninos da Vila, Unidades Limão e Lapa.
O meu filho Evandro Borges ficou na Seleção de Portugal.
Próximos finais de semana começam os jogos....
Além de receber o uniforme, teve sessão de fotos, que vai virar um álbum de figurinhas dos meninos.
Gosto muito de cumprir esses compromissos de pai, estar presente.
Muitos outros "pais" dos meninos me cumprimentaram pelo trabalho na TV.
Agradeço a todos que curtem meu quadro no SPTV.
Agora tenho um novo ofício, empresário do meu filho no futebol.
Vai que......

Nóiz q ta
Alessandro Buzo
pai





Hino Nacional



Fotos pro álbum de figurinha






Nenhum comentário:

Postar um comentário