domingo, 13 de abril de 2014

VERA CRUZ F.C. 54 anos de Favela da Vila Prudente



VERA CRUZ F.C. da Favela de Vila Prudente, Fundado em 1960



Vamos chegar que é "NÓIZ Q TA" !!!



Ontem (Sábado 12/4/14) estive na Favela da Vila Prudente.
Fui conferir e gravar pro SPTV 1a edição da Globo, o Aniversário de 54 anos do time VERA CRUZ F.C.
Foi realmente muito animado. Festa linda, casa cheia.
Se time de favela já é mil grau, imagina com mais de 50 Anos.
História bonita que você confere em breve no SPTV, no quadro SP CULTURA, comigo, Alessandro Buzo.
NÓIZ Q TA !!



Valeu comunidade





Placa em homenagem a um dos fundadores.... (de amarelo)



Quando vou na favela, não levo segurança... levo minha família.
EU e meu filho Evandro ontem na Vila Prudente



Diretor do time monstra a primeira camisa que ele teve do VERA CRUZ, com 1 ano e meio de vida.... o pai (na foto) guarda o troféu.



Mulher no samba



Mulher na Torcida



NOSSA EQUIPE com um dos fundadores... em 1960 ele era o jogador mais novo, com 14 anos.



O ex-jogador Célio Silva (Corinthians, Flamengo, Inter de Porto Alegre entre outros)



Amante do futebol, meu filho Evandro tirou logo uma foto com o Célio Silva








Pelas ruas da Favela da Vila Prudente









54 ANOS não é pra qualquer um.....















17/5 no SP CULTURA do SPTV


Link do quadro no G1

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/10/confira-reportagens-do-sptv-sobre-cultura-de-periferia.html

Um comentário:

  1. gostaria de saber de amigos que moravao ai ou ainda mora .alguem pode e diser algo

    ResponderExcluir