sábado, 19 de abril de 2014

Meu Bom Lugar - Parte 1



Itaim Paulista.... Jardim Carmargo Velho. "Meu Bom Lugar"



Julia (esq) e Thauany (dir), sobrinhas queridas



Marilda e sua mãe (minha sogrona) D. Maria

Salve amigos.....
FERIADÃO DE PÁSCOA.
Eu estava na praia um dia antes do feriado..... e voltei em pleno sexta (feriado) pra SP.
De São Sebastião (litoral norte) pro Itaim Pta..... onde a noite gravei pro SPTV.
Oportunidade única de ficar um pouco mais na minha CASA 1, ficar em família.
Fui pela manhã... tomei café na quebrada... passei o dia em casa e nos razante abaixo.
A noite gravei..... comprei CALZONE do Zé na Floria (maravilhoso)... jantar pra família e equipe de filmagem (Toni Nogueira e Xantilee)....
Dormi em casa, voltei hoje pra Casa Verde, porque sábado é dia de SPTV (seja natal, ano novo, carnaval ou semana santa).... sábado é sábado a quase 3 anos.
AMO MINHA QUEBRADA... a noite vários amigos no evento que gravei.
NÓIZ Q TA
Buzo




Minha querida tia Ana Rosa. AMO.....



Família do amigo Neto, ator do filme Profissão MC



Bebê mais linda



Arquibancadas finalmente sendo construídas no Campo do Tossan, depois da obra ter sido abandonada.



Evandro e Jeffão... clássico do FIFA 14 do Play 3.
EU (Buzo)... ganhei do Jeffão pela primeira vez na história.

ITAIM PAULISTA. Minha casa.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário