terça-feira, 12 de maio de 2015

Trajetória não se compra, se conquista.

‪#‎EspecialBUZO15AnosDEcarreira‬



Pesquisando no Google pra postar algumas fotos ref. aos meus 15 anos de carreira (lancei em 2000, o meu primeiro livro O TREM - BASEADO EM FATOS REAIS).... relembrei vários momentos, na Literatura Marginal, viagens, no Hip Hop, TV e cinema......
Em 15 anos fiz muitas coisas, promovi muitos eventos, fiz muitos amigos... vivi momentos que são inesquecíveis.
No tempo que RAP era na Favela.
No tempo que não tinha um monte de Sarau e falávamos de literatura no trem lotado, nos emprego, em alguns eventos de Rap.
No tempo que não tinha internet, ou o acesso era pouco.
Não tinha nem Selfie, nem pau de selfie, nem 3G, nem Wi Fi, nem edital, era só por amor e atrás de um troco pra pagar as contas.
Nem tem como eu postar todas fotos antigas que encontrei......
Puts, tem ainda um tempo antes das fotos do Google, que as câmeras eram de filme, não digital... tenho algumas várias em papel.....
Enfim.... a conclusão que cheguei é.... quem tem TRAJETÓRIA tem, porque trajetória é igual HUMILDADE, ou se tem, ou não se tem.....
Me orgulho da minha....
Alessandro Buzo, escritor e militante...
www.buzo10.blogspot.com


Ps: Na foto com Dina Di

Nenhum comentário:

Postar um comentário