domingo, 3 de julho de 2016

Crônica da Semana


* Toda segunda-feira, assuntos da atualidade.
Por: Alessandro Buzo
***
Vivo sempre um trauma Flip, a mais famosa das feiras literárias do país...
Todo ano que tem, vejo pessoas perguntarem: - Vai pra Flip ?
Não vou e nem nunca fui...
Nada contra, longe disso.
Mas com 12 livros lançados, espero um convite a anos e ele nunca venho, aliás não é só a Flip, sou meio que boicotado na maioria das Feiras de Livros importantes do país.... não faço parte da turma que vai sempre....
Também pra ir vender livros na rua, participar de uma programação a parte, não vou... não por birra, mas por não ter um mínimo de vontade de fazer isso.
Não renovei meu contrato com a Global Editora, justamente por eles darem pouca atenção a minha obra.
Mas tá tranquilo, vejo as fotos, curto... acho da hora quem vai, seja na programação ou por conta....
Encerrando o assunto, nunca fui convidado e por minha conta não tenho vontade de ir, não é disposição, é vontade mesmo.
Sigo lançando meus livros, além dos 12 publicados, com o Pelas Periferias do Brasil - Vol 6 que lanço em setembro, serão 10 obras que organizei (duas só esse ano), então se não for por merecimento, deixa pra quem curte o rolê por si só... eu fico na minha, acredite, de boa..
Não veja mágoa nessa postagem, que ela não existe, só um pouco de respeito ao meu trabalho, que se eu não valorizar, ninguém irá fazer isso por mim...
Quem sabe um dia, estarei na Flip, ou não...
É isso...
Alessandro Buzo, escritor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário