domingo, 25 de setembro de 2016

Aniversário Buzo

44 anos de vida, de lutas e porque não, de conquistas.
Por:
Alessandro Buzo, com cara de 18.


***
Hoje, domingo 25 de setembro de 2016, completo 44 anos de vida.
Posso dizer que além de ter contrariado as estatísticas eu ainda tive poucas, mais relevantes conquistas.
A principal delas é ter construído uma família, amanhã completo 18 anos de casamento com Marilda Borges e ainda estamos em lua de mel, sou um pai presente pro meu filho Evandro que me enche de orgulho a cada dia que passa.
Só isso já estaria bom pra mim, nasci pobre de dinheiro, mas não de espírito.
Esse ano fizeram um filme sobre meu sarau, o filme Convicto também faz parte das lembranças boas de ter criado a 6 anos e meio um sarau.
Lancei dois livros como organizador, agora são 22 livros em 16 anos, 12 como autor e 10 como organizador.
Já plantei uma(s) arvore(s), já escrevi livros, fui pai.
Já cumpri as metas principais da vida.
Mas, desbravei em mostrar na grande mídia a periferia que amo e conheço, missão dada, missão cumprida.
Agora, aos 44 anos de vida completados hoje, uma das mais complicadas missões que já me surgiu, estou a uma semana de disputar as eleições em São Paulo como candidato à vereador, ou seja, projeção pros próximos anos depende no momento de ser (ou não) eleito.
Só prometo, ganhando ou não, continuar gueto original, AOA, Suburbano Convicto até a alma, só prometo que vou seguir tumultuando.
Cheguei bem mais longe do que a sociedade esperava de mim, mas ainda é só o começo.
OBRIGADO A TODOS (AS) MEUS AMIGOS (AS), com vocês é mais fácil.
Alessandro Buzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário