domingo, 25 de setembro de 2016

Família Suburbano Convicto de rolê na Av Paulista no aniversário do Buzo



Selfie da família Suburbano Convicto na Av Paulista

Hoje, domingão de aniversário (44 anos), amanheci no Bixiga e fui dar uma caminhada na Av Paulista, EU (Buzo), esposa e filho...
Só não foi um rolê 100% familiar, que demos uma panfletada de leve "BUZO VEREADOR 65010", rs..
Nada como passar meu aniversário ao lado dos meus dois pilares, esposa e filho, trabalhamos juntos, passamos maior parte do tempo juntos.
Novidade foi caminhar na Paulista, nunca tínhamos ido no domingo, rua fechada pros carros e aberta pra população.
Volta no Parque Trianon, que a Marilda e o Evandro nunca tinham ido.
Da hora, renovado pra semana das eleições.
Obrigado a Deus pela saúde, paz e família.
Alessandro Buzo






Marilda Borges



ELA e EU



O melhor que eu fiz nos meus 44 anos



BUZO 44 Anos, 25 de setembro de 2016.
São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário