segunda-feira, 17 de julho de 2017

Crônica



SEMANA AGITADA
Salve meu povo, se inicia mais uma semana pra correr atrás de progresso.
Minha semana está "CHEIA", gosto assim.
FOLGA (trabalho só nos bastidores e on line)... segunda e terça.
De quarta à sexta dou expediente no Bar Cartola Boiçucanga em São Sebastião, Litoral Norte SP, a 2 meses a Suburbano Convicto administra o espaço. Na quarta teremos pocket show com Jô e Daniel Navarro. Na quinta rock e blues com a dupla Haroldo & Jabah e sexta o tradicional SAMBA DOS AMIGOS.
No sábado faço uma palestra e lanço o livro "O Filho da Empregada" no Sertão do Cacau em Camburi (São Sebastião-SP), no Espaço Caleidoscópio. Depois da atividade vou prestigiar a festa do Projeto Buscapé na Praça Por do Sol em Boiçucanga, ao lado da Pista de Skate.
Pra encerrar a semana, dois eventos em São Paulo no domingo, às 14h SLAM CONVICTO na Livraria Suburbano Convicto do Bixiga (Rua 13 de Maio, 70 - 2o andar), região central de SP, após o SLAM, vou pra quebrada, meu querido Itaim Paulista no extremo leste da capital, meu bairro onde vivi mais de 30 anos. Lá às 18h30 teremos SARAU SUBURBANO na NOVA Casa de Cultura do Itaim Pta.
Quando está tranquilo, sinto falta, porque gosto assim, estilo NÓIZ CAPOTA MAIS NUM BREKA.
Agradecer esposa Marilda Borges e filho Evandro, minha equipe fixa que estará comigo em toda programação acima.
A Deus pela disposição e a todos amigos e parceiros da cultura, envolvidos em toda essa vasta programação.
Nóiz q tá, sempre
Alessandro Buzo
escritor, cineasta, agitador cultural e dono de boteco.

***
CONTATO p/ imprensa e contratações: (11) 98218-7512
suburbanoconvicto@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário