domingo, 23 de julho de 2017

Palestra Alessandro Buzo no Espaço Caleidoscópio no Sertão do Cacau em Camburi, Litoral Norte SP.



Buzo na missão



***
Fotos: Marilda Borges
***

Ontem (sábado, 22/7/17) estive no Espaço Caleidoscópio no Sertão do Cacau em Camburi, Litoral Norte, São Sebastião-SP.
Fiz um BATE PAPO sobre a minha trajetória, antes da BATALHA de Mcs "SER TÃO DA RIMA".
Galera periférica local, porque no Litoral Norte, como em qualquer lugar do planeta tem periferia.
Foi gratificante a atenção que me foi dada, bacana também um cara presente, me foge o nome agora, do Jd Pantanal (zona leste de SP), que disse que a minha fala inspirou ele a focar mais no projeto que ele tem de contar a história do Jardim Pantanal, onde morou por mais de 20 anos, a 8 venho pro "AREIÃO", outra periferia de Camburi.
Quanto ao Espaço Caleidoscópio é bem bacana, atividades culturais rolando, ta tendo batalha de mcs, sarau e muito mais.
Sem nenhum projeto contemplado, sem nenhum patrocínio, quem tiver como somar é válido apoiar.
Agradecer a Ingrid Reis pelo convite e a toda turma lá pela recepção.
Nóiz q tá, sempre.
Alessandro Buzo

***



Brenalta Mc, Buzo e Ingrid Reis.





Se minha palestra inspirou o mano, já valeu a pena ter ido.







Ingrid Reis



Jô e Daniel Navarro



www.agendabuzo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário