terça-feira, 19 de dezembro de 2017

FESTA DA FIRMA - DGT FILMES

Parte 1



Buzo, Toni Nogueira e Evandro Borges



Está rolando "agora" (19 de dezembro de 2017), a FESTA DA FIRMA, tradicional festa da DGT Filmes.
Está o maior alto astral, eu "hoje" não estou molhando as palavras, tirando "eu", geral curtindo um chopp da Cervejaria Nacional.
Postando agora umas fotos, depois posto outras.
Nóiz q tá
Já fui funcionário da DGT e a alguns anos sou parceiro de projetos e trabalhos, eles que lançaram meu quadro "Buzão - Circular Periférico" e venderam a ideia pro Programa Manos e Minas da TV Cultura, isso em 2008.
Toni Nogueira, presidente, máximo respeito.
Salve os sócios do Toni, Sergio Gagliard (editor do meu novo filme: Fui !) e Wellington Darwin, tamo junto sempre.
Alessandro Buzo



Clemie, Marilda, Lúcia e Guilherme









Toni Nogueira, presidente



Xantille Jesus



*



Dudu Toledo e Buzo



Amigas de São Bento do Sapucaí, que me conheceram no Filme: CONVICTO de Sérgio Gagliard



Amigo, Xantille, Buzo e Rika



****
Parte 2
CINEMA



A DGT Filmes aproveitou a FESTA DA FIRMA, pra exibir um vídeo sobre obras produzidas pela DGT Filmes em 2017, uma produção vasta, diga-se de passagem, além de exibir um curta.
Ainda, rolou o anúncio que o Espaço ZÉ MARIA NOGUEIRA, térreo do prédio do Sarau Suburbano, onde rolava a festa, vai abrigar também a volta do Cineclube do Bixiga, sob comando da DGT.
E rolou muito mais resenha e cerveja.
2018 promete
Tamo junto sempre DGT Filmes
Alessandro Buzo



Decio 7 e Cris Scabello da Banda Bixiga 70











Evandro Borges e Xantille Jesus




2018 vem ai..

Nenhum comentário:

Postar um comentário