sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Bate Papo com Alessandro Buzo e convidado Marcio Costa + Sarau Suburbano, no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo.





Ontem, 05/09/2019, rolou Bate Papo comigo Alessandro Buzo sobre o Sarau Suburbano no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes, além de mim, chamei o escritor Marcio Costa como meu convidado, ele é um autor da região, Itaquera, vizinha da Cid. Tiradentes.
Apesar do frio e garoa, o encontro foi quente, falei da minha trajetória, como me tornei escritor, no Itaim Paulista, também zona leste e como lá na frente comecei a fazer o SARAU.
Após o bate papo, o Marcio Costa também falou da caminhada dele, abrimos pro Sarau Suburbano, além de nós, um mano presente mandou uma poesia também.
Sempre bom poder falar de literatura.
Alessandro Buzo











Nenhum comentário:

Postar um comentário