domingo, 22 de setembro de 2019

Prêmio Arte em Movimento - Troféu Alessandro Buzo.







Hoje (domingo, 22/9/19), aconteceu no Fabricas de Cultura do Jacanã, a entrega do Prêmio Arte em Movimento - Troféu Alessandro Buzo.
Sim meu povo, o ARTE E MOVIMENTO edição da Norte (Jacanã), me homenageou com o nome do troféu, me sinto honrado e estive presente na celebração, além de dar nome ao troféu, fui um dos 40 premiados e além de troféu, ganhei uma PLACA e um DIPLOMA. Só agradeço.
Agradecer ao Zeppi que é o idealizador do Arte e Movimento, em 2019 são 800 premiados em 12 cidades, só na versão Jacanã que o troféu se chamou Alessandro Buzo.
Também a comissão do Jacanã, Manno G, DJ Claudemir, DJ Amaral.
Também ao mano Ale Faixas, que me chama de Anjo da Periferia e sempre me prestigia.
Sem palavras por tanta gente que falou palavras motivadoras a meu respeito, guardo esse dia na memória com carinho.
Alessandro Buzo

















































Um comentário: