sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Tô feliz, casa cheia hoje na Livraria Suburbano Convicto.



Sabe quando vc aposta todas suas fichas e vê que o caminho é esse mesmo, não tem como não ficar feliz com isso.´
É assim que estou me sentindo hoje (sexta, 19/02/2010), colou vários amigos aqui na Livraria Suburbano Convicto do Bixiga, outros mandando email, prometendo chegar, pelo twitter pessoas querendo saber se chegou as novas camisetas, a Marina Yakabe do Agora SP (grande amiga) ficou de chegar amanhã, Eduardo B.Boy também.
Hoje além da turma aqui do prédio mesmo, recebi visita do Bruno Garcez (jornalista), veio conhecer, comprou uns livros, colou ainda o Axé (que faz aula de graffite na Fundação Casa), o Michel da Silva (Elo da Corrente), Vagnão (Sarau da Brasa).
Esses dois ultimos trouxeram livros que estavam faltando aqui nas plateleiras, paguei eles em livros também. Escambu dos bons.
Enfim, as coisas estão andando e acho que não tem como não dar certo, uma livraria 100% especializada em literatura marginal era o que faltava, aqui no Bixiga, perto do centro, fácil acesso pra quem vem da Norte, da Sul, leste, oeste. Perto de tudo (10 minutos de pé do Anhangabaú).
Esta sendo uma curtição esse trabalho, astral lá em cima, alto estima também.
Hoje chegou as novas camisetas da Suburbano Convicto, semana que vem receberemos todos os 3 livros do MV Bill e seu DVD, temos outros lançamentos como o livro Hip Hop à Lapís II e o DVD do Criolo Doido.
Tudo Nosso !!!!!! Só chegar que é bem vindo todos que torcem a favor.
Abaixo fotos ............
Feliz com o retorno dos amigos.
Alessandro Buzo
www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com
suburbanoconvicto@hotmail.com


Axé, Vagner da Brasa e Michel (ELO)


Bruno Garcez (jornalista) e Alessandro Buzo

2 comentários:

  1. Muito bom Buzo.È legal ver o que você tem feito pelas pessoas da periferia.Ainda não tive a oportunidade de ler um livro seu,mas, brevemente,vou comprar uns pra ler.Quer dizer,vou comprar todos.Conheci sua história esse ano,quando eu vi uma reportagem na revista Época falando da "Semana de Arte Moderna na Periferia".Tinha a história de pessoas que viviam na periferia e que,com bastente esforço,e sem estudo,somente usando a leitura como aprendizado,se tornarem escritores da periferia.Quando eu li sua história eu gostei muito.Escrever um livro não é nada fácil,é preciso ter assunto.E foi isso que vc fez no livro "O Trem","Guerreira" outros.Eu posso dizer,com todas as letras...quando crescer quero ser igual a você.Valeu Buzo!!

    Meu blog: blog-do-daylson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Guerreiro e guerreira unidos.... só conquistas... Buzo e Marilda correria sempre... admiro vcs amigos.

    Amanha to ai...

    Lunna
    www.mulheresnohiphop.com.br

    ResponderExcluir