domingo, 15 de agosto de 2010

Alessandro Buzo prestigia entrega de diplomas do Curso "MURAL" ministrado por Bruno Garcez na sede do Jornal FOLHA DE S.PAULO a jovens da periferia.

Texto: Alessandro Buzo
Fotos: Marilda Borges


Bruno Garcez e Alessandro Buzo

A algumas semanas estive fazendo uma palestra aos alunos do Curso de jornalismo "MURAL" que rolou na sede da FOLHA, ministrado pelo jornalista Bruno Garcez.
Eu indiquei alguns do alunos e depois da minha passagem pelo MURAL, vários deles acabaram lendo meus livros e fui citado diversas vezes no blog deles e em aula.
Para retribuir a gentileza, fui ontem (Sábado, 14/08) dar um abraço em todos na entrega do Certificado de Conclusão de Curso.
Nóis q ta
Alessandro Buzo


Bruno Garcez entrega "Certificado de Conclusão de Curso" ao CACAU RAS


Chapéu foi um dos que eu indiquei e concluiu o curso


Turma reunida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário