sábado, 14 de agosto de 2010

Programa Câmara Ligada com Alessandro Buzo, MV Bill e João Wainer

Ontem (Sexta, 13/08/2010), eu (Alessandro Buzo) participei da gravação do Programa CÂMARA LIGADA da TV CÂMARA em Brasília-DF.
Agradeço a atenção de toda equipe da produção que nos recebeu muito bem.
O auditório estava lotado com 150 alunos de escola públicas.
A atração musical foi o MV Bill, junto com Kmila CDD e banda, muito bom como sempre.
Debatemos o tema cultura na periferia eu (Alessandro Buzo), João Wainer (fotografo e cineasta), além do próprio MV Bill.
A mediação ficou por conta da Evelin Maciel, apresentadora do Programa, muito simpática, digasse de passagem.
Tinha ainda o Blogueiro Ramon Ribeiro, atualizando o Blog do programa durante a gravação.
O bate papo e debate com perguntas da apresentadora e da platéia foi muito da hora, vcs podem conferir dia 03 de setembro, quando o CÂMARA LIGADA vai pro ar com a gravação de ontem. (depois passo maiores detalhes)
Só tenho 2 fotos do camarim, a Marilda Borges faz uma falta enorme, sem ela não tenho nenhuma foto do programa (durante a gravação), se uma das 2 fotografas que eu pedi pra me mandar uma foto, de fato enviar, publico depois.....
É isso........uma pena não ter tido tempo de ver meus amigos do DF, acabou o programa e corri pro aeroporto, em cima da hora pro meu vôo.


Alessandro Buzo e Evelin Maciel, apresentadora do Programa Câmara Ligada


Ramon, Buzo e João Wainer


MV Bill é a atração musical do Programa cantando sucessos do seu novo albúm.

Um comentário:

  1. Movimento hip hop:

    http://forumhiphopeopoderpublico.blogspot.com/

    CEU Parelheiros - 15 de agosto

    ResponderExcluir