terça-feira, 24 de agosto de 2010

Mundo Globalizado, vários de chapéu atolado e eu trabalhando mais do que gostaria.....

Política é coisa séria gente, mas tem muitos de chapéu atolado, vi um cara na VAN, dizendo que achou da hora o Tiririca no horário político, narrou as falas dele dizendo não saber o que um deputado faz.....alto, pra todo mundo ouvir, achando bonito ser feio.
Esse boca a boca de pessoas desinformadas vai gerando popularidade e quem acha que a política não influência a sua vida, quem não está ai pra nada mesmo, vota no Tiririca como brincadeira, uma zueira. E acaba ganhando como foi o Frank Aguiar e tantos outros.
Eu só lamento, prefiro ouvir quem tem alguma coisa pra me dizer.
Andei trabalhando demais semana passada, organizei 3 atividades, segunda Suburbano em Debate, quarta Leci Brandão Bate Papo sobre Política, sexta Sarau Suburbano no Itaim Pta. No meio disso joguei bola quinta no Rap & Gol e recebi o Sacolinha sábado na Livraria do Bixiga.
Se fosse nesses dias só a atividade em si, mas é um monte de outras coisas, blogs atualizados em meio ao furação, projetos e trabalhos em andamento via internet, cuidar da livraria, do espaço, o que está precisando, repor estoque.
Trabalho demais e dinheiro de menos, ontem me estressei com a Global Editora, por falta de atenção e consideração, mandaram um título meu pra cartório, mesmo eu tendo avisado que a NF era para cancelar, não tiveram cuidado e eu "autor da casa" fui protestado, pela primeira vez em 3 anos, de boa, vou lá e limpo, pago (só a parte que realmente devo, por isso cancelar a NF, alguns livros ainda estavam comigo), e limpo no cartório, só uns dias perdidos e tempo também.
Outra editora que tem livros consiguinados andou me tratando bem mal, seco. Mandei buscar os livros deles, ouvir desaforo por merreca ?
A Global também não quero mais consiguinado, quando quiser uns livros meu "Guerreira" e alguns outros da Coleção Literatura Periférica, vou lá e compro a vista.
Já não trabalho pros outros porque cansei de por mais de 20 anos da minha vida, ter aguentado patrão, chefe, gerente.....tô na luta por mim mesmo, acha que vou engolir sapo de quem ? Pra que ? Por que ?
Queria comprar logo minha casa, único motivo para eu ainda trabalhar tanto, depois disso, vou tirar o pé do acelerador e viver mais a vida, que depois que você morre, já era.
Alessandro Buzo
* Vestindo a armadura e partindo pra mais um dia de luta

Nenhum comentário:

Postar um comentário