terça-feira, 29 de novembro de 2011

CIDADE MARAVILHOSA



Fiquei 3 dias no Rio de Janeiro, cidade maravilhosa.
Vou muito ao RIO devido aos eventos que me convidam e sempre "estico" a passagem por ter muitos amigos.
Fui domingo, pra PRIMAVERA DOS LIVROS, mas pedi a volta pra terça pra aproveitar e estar segunda no MIXTUREBA ENRAIZADOS em Botafogo.
Tudo (OK), mas o contratante comprou a volta na "terça" como pedi, mas 20h.
Dia livre e não é que o SOL deu finalmente o ar da graça, eu (Buzo), Marilda (esposa), Dudu de Morro Agudo e sua namorada Fernanda, pegamos estrada sentido ANGRA e fomos pra MANGARATIBA, lugar lindo.
Vôo tranquilo de volta e estou hoje a tarde pelo Bixiga (Livraria Suburbano Convicto), mas "antes" vou na SINAL em Sto Amaro, buscar meu carro. A CNH está pronta na auto escola e o carro (UNO WAY 1.4) liberado.
NOVA FASE, primeiro carro da vida aos 39 anos. Mas foi bom, porque senão não teria escrito o livro O TREM e nem virado o BUZÃO. 20 anos de trenzão na zona leste, ultimo vagão.....
Bom dia a todos
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário