terça-feira, 22 de novembro de 2011

VIXI MARIA, barato ta loko...

Salve meu povo, amigos e amigas do BLOG
Falando nisso, esse time só cresce, cada vez + gente acessa o BLOG, maioria por conta da ATUALIZAÇÃO DIÁRIA.
Bem vindos todos, seja quem vem das ruas, via BLOG, Twitter, FACEBOOK.... importante é se comunicar e em muitos casos a amizade acaba se tornando pessoal.
Eu sempre fui e continuarei sempre sendo acessível as pessoas, dou expediente na Livraria Suburbano do Bixiga (sou dono) na direta, trombo todo mundo lá e eles me trombam, principalmente em dias de #SarauSuburbano ........ 2012 passa a ser "toda terça".
Inegável que a exposição maior do meu trabalho agora no SPTV da GLOBO, trouxe novos adeptos, gente que nunca tinha ouvido falar de mim, pesquisa e chega ao BLOG e descobre que além do quadro na TV eu sou escritor, tenho uma livraria, faço eventos.... FEZ O LINK.
Ontem peguei um TAXI e o cara olhava, perguntou com o que eu trabalhava e disse CULTURA, tenho uma livraria e sou escritor.
- VC parece demais com um mano que mostra a periferia na Globo.
- Sou eu mesmo.
- Caraca, acho da hora seu trabalho.
Vai vendo, antes eu era conhecido no meio do Hip Hop, da Literatura Marginal, de grande parte da imprensa, mas da grande massa é diferente.
Tô curtindo porque todo mundo que da idéia é dizendo que ta curtindo, parabenizando. Então acho que estou (e estamos #SPTV) no caminho certo. Mostrar a periferia que muita gente desconhece.
Fui no estádio do Pacaembú com meu filho (Palmeiras 1 x 1 Vasco) na arquibancada como sempre e vários reconheceram e alguns vieram trocar idéia.
Agradeço o carinho das ruas, faço parte dela.
Se me deram essa missão..... aqui estou.
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário