segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Meu dia no cinema.

Por: Alessandro Buzo

Hoje eu tinha médico marcado a tarde, região do Metrô Santa Cruz.
Na sexta sempre compro os jornais com a Programação Cultural da semana na cidade.
Vi que "hoje" segunda 07/11/11 os cinemas com filmes nacionais estaria custando só R$ 2,00, nos melhores cinemas.
Aproveitei o médico e me programei (com a Marilda, minha esposa). Pegamos a sessão das 11h da manhã e vimos "Capitães de Areia", filme com tempero baiano, adaptado do livro de mesmo nome do Jorge Amado, sou super fã do livro e tinha que ver o filme.
Gostei muito, filme que deveria ser visto por todo mundo que curte cinema e literatura.
Sai do cinema e fui pra rua, preferimos não almoçar no Shopping.
Do almoço fui no OTORRINO, com a consulta (OK) e ingressos comprados pra sessão das 14h20, foi o tempo de chegar e era hora.
Segundo filme do dia (total de R$ 8,00 de ingressos pra 2 pessoas), foi O PALHAÇO de Selton Mello, ele aliás dirige e atua.
Outro filme lindo, emocionante.
Voltei pra casa depois de 2 aulas de cinema. Que bom que o preço fosse sempre assim.
O ingresso normal no Shopping Sta Cruz é de R$ 13,00, seria 2 filmes, duas pessoas R$ 52,00. Pagamos R$ 8,00.
Devia ser uma vez por mês pelo menos, incentivo ao cinema.
#NOTA10

Alessandro Buzo
www.buzo.com.br

BLOG CINEMA NACIONAL
www.nossocinemabr.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário