sexta-feira, 15 de junho de 2012

DIRETORIA

Abaixo uma foto de alguns anos atrás, eu, meu irmão, meu primo e um grande amigo, na Rua da antiga LOJA SUBURBANO CONVICTO (Itaim Pta) que virou a Livraria Suburbano Convicto (Bixiga).....
O Alvaro é meu irmão de sangue (pai e mãe), vivemos muitas coisas (e venenos) juntos.
O Magu criou comigo em 2001 no Fanzine Boletim do Kaos, foi importantíssimo no meu início de carreira na literatura.
O Jonilson era sócio do SEBO MUTANTE no Itaim, me emprestou muito livro, me deu outros, me emprestou dinheiro algumas vezes porque eu só andava duro.
Quando o assunto é ITAIM PAULISTA, é mais que um lugar..... é um sentimento.
Salve !!!!
Alessandro Buzo



Alvaro Buzo (meu irmão), Magú (meu primo), EU (Buzo) e Jonilson Montalvão (amigo, grande incentivador do meu início de carreira na literatura).
100% ITAIM PAULISTA


Uma história: O Magu foi no lançamento do filme PROFISSÃO MC no Cine Olido em 2009, fiquei feliz de ver ele entre as 300 pessoas que lotaram a sala, ao final descobri que ele pixou propositalmente (FOTS - Formação Organizada Tinta Spray) nos locais de filmagens e tinha ido conferir se tinha aparecido no filme, estava feliz que deu certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário