domingo, 10 de junho de 2012

Vida de torcedor e pai



Atlético MG x Palmeiras, 09/06/12

Meu time está numa fase ruim. Mas mesmo assim meu filho me convence a levar ele no jogo, Palmeiras x Atlético MG, estréia do Ronaldinho Gaúcho no Galo.
Passei frio e raiva, meu time perdeu de 1x0, tirando 2 bolas na trave em faltas de Marcos Assumpção, nada mais de útil se produziu em 90 minutos.
Tirando o resultado e o mal futebol, ir no jogo com meu filho é mais que isso, ele ama o time (puxou o pai) e fica feliz desse momento que é só nosso.
Com isso acho até que valeu a pena estar entre os 7.200 pagantes, uns quase 2 mil deles do GALO.
De resto......



Torcida que canta e vibra.





Evandro Borges



Buzo no gelado Estádio do Pacaembú, ontem a noite em São Paulo



Infelismente quem saiu feliz foram eles..... torcida do GALO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário