segunda-feira, 25 de junho de 2012

Expectativa e descanso

Expectativa cresce pro lançamento amanhã do meu décimo livro.
No meio desse corre, várias gravações pra TV, teve sexta, tem quarta.
Pra aguentar o ritmo, tirei (ontem domingo) e hoje pra um descanso.
Eu e a patroa no litoral norte, querida São Bebastião, estou em uma das suas praias maravilhosas.
Volto terça, com energias renovadas, pra brindar com todos que forem na FNAC da Paulista, palco do lançamento de Profissão MC, livro inspirado no filme de mesmo nome do qual sou diretor.
Agradecer antecipadamente a NVersos que apostou, a Lilian Comunica que fez assessoria de imprensa, a FNAC.
Não podeia deixar de agradecer CRIOLO, Daniel GanjaMan e Jéssica Balbino, cada um com a sua participação. Ao Criolo ainda por liberar a imagem da capa que remete a figura dele, protagonista do filme de 2009.
Agradecer cada twitt, gente no FACE, email que recebi, geral confirmando presença no lançamento, parabenizando pelo trabalho. Fico feliz.
Pro coração aguentar tanta emoção, vim ficar 2 dias na natureza, na areia, no mar.
Lavar a alma e terça chegar por completo pra receber a todos (as) na FNAC.
LITERATURA MARGINAL firme e forte na missão.
O livro todo se passa no Itaim Paulista, sempre curto quando posso retratar minha quebrada num trabalho, assim como já tinha sido o filme.
Não espero reconhecimento de Sub Prefeitura, Vereador, nem ninguém. Faço pelo Itaim, por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário