segunda-feira, 4 de março de 2013

CASA DO VINÍL na Vila Matilde .... SENSACIONAL !!!! Proximo sábado 09/03 no #SPTV 1a edição.





MÊS DA MULHER - Dj´s convidados foram ELAS.


João Reis, organizador



Ontem (domingo 03/03/13) fui conferir pro SPTV um evento na Vila Matilde, chegando lá descobrimos que é um "Encontro entre Amigos", sempre no primeiro domingo do mês, cerca de 500 pessoas vão à CASA DO VINÍL, organizado pelo João Reis, Batata e Pinho na Ass. Apos. do Metrô.
É SENSACIONAL.
Antes de chegar no local, paramos pra fazer a abertura do quadro em frente a antiga Estação Vila Matilde da CPTM (Hoje desativada)....
Fiquei impressionado, Estação Velha da Vila Matide (entrada em cima do viaduto), eu gravando entre as pistas e nos carros: - Salve Buzo !!
O que mais chamou a atenção foi a quantidade de pessoas.... e a alegria deles em me ver. Só posso agradecer tamanho carinho nas ruas. #SPTV na boca do povo.
Chegando na CASA DO VINÍL....... mais carinho e atenção, não tenho palavras pra agradecer.
No mês da mulher.... DJ´S MULHERES como convidadas.
Clima bom, familiar.
Muito nego véio e uma feira de viníl sensacional. Os VINÍL custam de R$ 40,00 à R$ 400,00 e tem gente que vem de longe pra vender, comprar ou trocar viníl.
Tem o SERJÃO !!!! Uma lenda viva.
Ninguém pode perder ....... proximo sábado 09/03 no #SPTV 1a edição, 12h na Globo.



LINK DO QUADRO "SP CULTURA" com Alessandro Buzo


http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/10/confira-reportagens-do-sptv-sobre-cultura-de-periferia.html

Fotos: Marilda Borges







Xantilee, Toni Nogueira........................... minha equipe.



Turma do Passinho



Valeu amigas





ELAS NAS PICK UPS



DJ BATATA (organizador)



Feira de viníl



Dê com o filho















Dj´s convidadas do mês, João Reis (organizador) e Buzo









PROGRAMAÇÃO QUADRO SP CULTURA

09/03/13 - Casa do Viníl na Vila Matilde.
16/03/13 - Abayomi Ateliê, zona leste de SP.
23/03/13 - Poetas Ambulantes
30/03/13 - Samba de Todos Os Tempos na Chacará Santana (Z/S)
06/04/13 - Sarau O que Dizem os Umbigos no Itaim Paulista.
13/04/13 - Dia do Graffitti no Bixiga.
20/04/13 - Breaking Combat (B.Boy) em Carapicuíba-SP.
27/04/13 -

Sugestão de pauta

suburbanoconvicto@hotmail.com

4 comentários:

  1. Primeiramente muito obrigado pela oportunidade de mostrar o nosso trabalho na telinha,isso vai com certeza fortalecer ainda mais a Cultura do Vinil no Brasil,e especificamente em São Paulo.
    Nosso trabalho já tem 4 anos e nunca foi regitrado na mídia,e agora graças a Deus vcs vieram para divulgar nosso movimento Casa do Vinil ,sem dúvidas vai ser sucesso na telinha neste sábado.
    Parabéns mano Buzo e toda equipe pelo trabalho feito com a periferia,sucesso sempre,sem palvras mano.
    Ps: e vamos marcar pra vcs virem comer a nossa feijuka ok?
    Abraçoo João Reis

    ResponderExcluir
  2. Olá Buzzo e casa do vinyl, eu tenho raridades para todos os gosto musical em disco de vinyl , quero vender para casa de vinyl se diverssicar mais ainda, entre contato no hotsimba1@yahoo.com.br Clovis

    ResponderExcluir
  3. Ola pessoal seletivo da casa de vinyl, eu assistir no sptv na globo internacional aqui na Inglaterra e adorei a matéria de revitalização da cultura de vinyl em sp, Brasil, eu sou colecionador de vinyl aqui na Inglaterra , me sensibilizei e me emocionei pelo projeto eu estou disposto de vender minhas preciosas raridades a casa de vinyl da vl mstilde entre em contato no hotsimba1@hotmail.com ... abraco publico seletivo do vinyl Clovis

    ResponderExcluir
  4. olá Clovis,eu sou o joão Reis, um dos organizadores do projeto casa do vinyl. eu vou entrar em contato contigo em breve ,obrigado pelo interesse em nos ajudar tbm. abraço.
    João Reis Guimarães

    ResponderExcluir