domingo, 31 de março de 2013

Roteiro de viagem 1. (2 dias a 150 km de SP)..... Um bom lugar........ em ótima companhia.


Destino: Litoral Norte


São Paulo ***** São Sebastião.

O rolê neste domingo de páscoa começou cedo, 6h30 parti de SP (Casa Verde) pra Cambury em São Sebastião.
Meu plano (tenho 40 anos) é morar nesse lugar antes dos 50. Quem me dera e Deus abençoe, bem antes disso.
Viemos na boa, devagar, parando.... e já chegamos. Sol ta lindo....
Fiz um roteiro de viagem com fotos de Marilda Borges, fiz questão de publicar antes de ir pra praia.
BOA PÁSCOA PRA TODOS, saúde, paz e sucesso.
MUITO CHOCOLATE que só não é tudo de bom por causa das calorias, mas 1 dia só (desculpa de chocolatra).
Compartilho ainda com vcs que meu tratamento de estômago segue firme e forte, desde o dia 19/03 sem alcool, refri e café.
Refri não fez falta alguma, alcool algumas poucas vezes e café ..... café faz falta demais.
Só tô levando a sério esses 45 dias porque coloquei na minha cabeça que conseguia.
Depois também, vou ficar 3 dias bebados e tomar muito café..... mas REFRI é devinitivo, cortei do meu cardápio.
Hoje só lazer, amanhã assuntos sérios a resolver em São Sebastião.
Terça tem #SarauSuburbano no Bixiga (em São Paulo), já estarei de volta.
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br













Marilda Borges



Alessandro Buzo













Um comentário:

  1. eita que deu agua na boca, São Sebastião é lindo demais!!! Boa pascoa!!!

    ResponderExcluir