domingo, 24 de março de 2013

Gravando pro SPTV da Globo no Itaim Paulista. SARAU O QUE DIZEM OS UMBIGOS.





Samara Oliveira



DANIEL MARQUES



QUEILA RODRIGUES

Ontem (sábado, 23/03/13) gravei pro SPTV na minha terra, em casa literalmente.
Fui conferir o SARAU O QUE DIZEM OS UMBIGOS, realizado por um trio de jovens.... DANIEL MARQUES, SAMARA OLIVEIRA, QUEILA RODRIGUES.
Eu que tenho minha história de vida e início de carreira cultural, fincadas no Itaim Paulista, estava em casa ainda por ser na quadra da Escola de Samba Unidos de Santa Bárbara, onde tenho muitos amigos, onde já montei (muitos anos atrás) um Biblioteca, onde fiz um histórico (antes do primeiro FAVELA TOMA CONTA) show do RZO, a Família RZO no dia estava com um time monstro, Helião, Sandrão, DJ Cia, Negra Li, Dina Di (in memorian), Tom RHK, pesadíssimo. Esse show é inesquecível.
Enfim..... Gravar o SARAU O QUE DIZEM OS UMBIGOS foi um enorme prazer.
Ver os nêgo véio da quebrada, BISK, Chico Maneiro e tantos outros. Senão daqui a pouco, os cara da MINHA QUEBRADA, só vão me ver na TV... Q FASE.
Obrigado pelo carinho, das amigos do SARAU e da família SANTA BÁRBARA, só faltou a D. Cassia e o pres. Nel Costa.
Além de tudo isso, conheci o AKIRA YAMASAKI, autor do livro Bentevi, Itaim.
Teve lançamento do CD e homenagem pro grande mestre EDVALDO SANTANA, referência de música boa no fundão da zona leste, que conquisrou fãs no mundo todo.
BREVE NO SPTV !!! Aguardem.....
Alessandro Buzo
na missão





EU (Buzo), Chico Maneiro e sua família
Além de compositor da Santa Bárbara, também POETA no Sarau.



Edvaldo Santana, grande mestre



São do meu time... O Bisk (esq)... ia nos jogos do Palmeiras comigo, início dos anos 90.



Vagner (no centro), 20 anos de ROCK.



Marcielena (escritora)



Akira Yamasaki



100% Itaim Paulista, esses manos são parte da minha caminhada.





Emerson Alcalde





Garota linda que correu o tempo todo pela quadra.





Buzo e o PUNK, referência em cultura no Itaim Paulista



Da hora







Akira yamasaki, Edvaldo Santana e Alessandro Buzo



Buzo e Cleber Candido (produtor do quadro), também é 100% Itaim Paulista, a mãe dele ainda mora no Itaim.



Foi um prazer



Buzo, Camila Freitas e Seu Zé



Salve comunidade







Samara



Tiago Pastoreli e Xantilee (minha equipe ontem), além da Marilda Borges que fez essas fotos.



Mile ano de quebra

2 comentários:

  1. PARABÉNS AOS ORGANIZADORES POR ESTE BELISSIMO SARAU E A VOCE BUZO PELA COBERTURA DE UM EVENTO QUE FICARIA ESQUECIDO NA NOSSA ZL PROFUNDA.
    VALEU !!!
    ALTAIR

    ResponderExcluir
  2. Grande dia, grande festa, grandes referencias e personagens da cultura da quebrada-extremo-leste.
    Abraço Buzo. Salve Itaim Paulista.!!!
    Punky

    ResponderExcluir