domingo, 14 de julho de 2013

Buzo atendendo com horario marcado.



Lúcia Teninna, Alessandro Buzo e Erica Peçanha



Walter Limonada

Essa semana de feriado e pra mim (Alessandro Buzo) de viagens, deixa a LIVRARIA SUBURBANO CONVICTO com horarios complicados.
Mas ainda assim, atendi 2 amigos que agendaram comigo, na sexta (12/06/13) teve a visita da amiga Lúcia Teninna de Buenos Aires (ARG), ela que me recebeu quando estive por lá.
A Lúcia venho comprar livros da Literatura Marginal pro trabalho de faculdade dela. Chegou acompanhada da também pesquisadora (de SP) Erica Peçanha.
Eu tinha chego de viagem às 17h e estava extremamente cansado, mas não podia deixar de atender a Lúcia, não pelo valor da venda e sim pela importancia das compras (livros pra pesquisar) e ainda pela amizade, eternamente grato pela atenção dela comigo e Marilda quando fomos à Buenos Aires.
No sábado (13/06) a LIVRARIA SUBURBANO CONVICTO do Bixiga não abre, mas como o amigo de longa data, Walter Limonada, queria vir na segunda do feriado e eu estava no Rio de Janeiro, agendei ele no sábado (depois do SPTV).
De novo não foi pela compra (comprou 2 camisetas da Suburbano Convicto e livros) e sim pelo interesse dele de buscar BOLETIM DO KAOS (acompanha desde quando era fanzine) pra distribuir em São Bernardo do Campo, sua área.
Valeu amigos, pela visita.
Buzo, agora atendendo com horario marcado, vida loka.
Vamo q vamo
Alessandro Buzo



Marilda Borges e Lúcia Teninna



Lúcia e Buzo



Walter Limonada e Alessandro Buzo, amizade de longa data.



Walter Luiz lê o Boletim do Kaos.

Um comentário: