domingo, 28 de julho de 2013

PENEIRA na #LUSA



Meu filho Evandro e EU

Domingo, saímos de casa 6h30.... imagina FRIO.
EU (Buzo), ele Evandro (indo fazer a primeira peneira da sua vida), sua mãe Marilda Borges e o primo JEFFÃO que foi dar uma força.
O treino a gente não viu..... os pais ficam longe (PORQUE TEM PAI QUE ..... VCS SABEM)...
Esperamos na boa, torcendo....
Evandro voltou feliz. Ele acha que jogou bem..... resultado pouco importa. Se precisar levo ele em 20 peneira (se ele quiser isso)......
SER PAI É PARTICIPAR.
Fiz duas peneiras..... uma na propria Portuguesa (onde fomos hoje) e outra no Santos (AREIÃO onde hoje é o CT REI PELÉ).....
Imagino que esse dia vai ficar na memória do meu filho e isso tem mais valor que o resultado dia 09/08 no site da LUSA.





Evandro



Jeffão foi dar uma força pro primo.



Buzo e Jeffão



Muitos garotos.... o mesmo sonho



Primeira de quantas for preciso. EU APOIO.
Ass. Buzo (pai)

Um comentário: