quarta-feira, 17 de julho de 2013

LIVRARIA LOTADA pra mais um Sarau Suburbano.

Sarau Suburbano
Toda terça-feira das 19h30 às 22h
Entrada Gratís
LIVRARIA SUBURBANO CONVICTO (Especializada em Literatura Marginal), Rua 13 de Maio, 70 - 2o andar




Tubarão Dulixo que apresenta com o Buzo o Sarau Suburbano



Rapper Jota que lançou seu CD "Da Cinza à Cena" e Da Antiga (Função Pobre Loko)



Allan Regis lançou seu livro REMINICÊNCIAS



Buzo na missão


Bixiga, terça (16/07/13)..... 42 poetas com nome na lista.
Casa (Livraria Suburbano Convicto) LOTADA.
Lançamento do Livro REMINICÊNCIAS do Allan Regis.
Lançamento do CD "Da Cinza a Cena" do Rapper Jota.
Itaim Paulista presente "em peso", fico feliz com a presença de manos e minas da minha quebrada.
O Rapper Jota é da Posse Função Pobre Loko, do meu mano Da Antiga (ator do filme Profissão MC).
Foi loko !!! Só poeta chapa quente.
Beto do Afroreggae fez uma visita e trouxe as meninas do Coletivo Feminista LOUVA DEUSAS, que em breve lança livro com a gente.
Tanta gente bacana, que acho melhor dizer nas imagens da Marilda Borges.
Proxima semana tem mais......




Paulo Gabeira do Jornal Brasil de Fato



Yopi



Victor Rodrigues e Amanda Miranda



Mano Cakis



Patrícia Candido sempre emocionando a gente



Fino Du Rap com esposa



Marcio Vidal e Jefferson Santana



Mel Duarte e Luz Ribeiro



Beto (Afroreggae), Jaqueline, Buzo e Priscila
Elas são do coletivo feminista LOUVA DEUSAS. Breve lançam livro no Sarau Suburbano.




Renata Prado e Rocha Miranda



Ruivo Lopes



Thiago Peixoto





Augusto Oliveira





Biko



Várias primeiras participações



Akins Kinte e amigo



Akins Kinte



Daniel Diego



Escobar Franelas



Rod e Cascão (Poder Bélico da Favela) e ao centro Mano Rogério



Miragaya e Murilo MC



Rapper Jota e esposa



Buzo, Germano Gonçalves e Da Antiga



Laudecir, Salvatore e Mano Ril



Louva Deusas, Tubarão Dulixo e Beto







Ni Brisanti e amiga



Cabelo



Murilo MC e Augusto



Eduardo Dias e Ni Brisanti



Cacau Rasta fez um razante



Buzo e Ruivo Lopes




PROXIMA TERÇA 23/07
Lançamento da Biografia do SABOTAGE com Toni C.

www.sarausuburbano.blogspot.com

3 comentários:

  1. A essa família que é o meu combustivel...
    ...É em demazia de comoção que escrevo essas palavras,sei;já disse antes,mas não custa repetir,é com vocês que tenho crescido quanto pessoa,mulher e militante,vcs são GRANDES,e me fazem crescer também...
    Conhece-los foi e é,a melhor coisa que me aconteceu,e devo muito a vcs...
    Alessandro Buzo,Marilda Borges,Tubarão do Lixo e todos que fazem estes momentos de terça-feira acontecerem,o meu Muito Obrigado! Seguimos Juntos...

    ResponderExcluir
  2. Olá Buzo e toda a rapaziada da Suburbano! Acabei de passar uma vista pelas fotografias e percebo que a livraria ferve mesmo! Sou escritor iniciante e tenho um livro independente pronto. Gostaria de saber como proceder para ter o seu lançamento na livraria? Valeu!
    Meu e-mail: Luciano-Henri@hotmail.com

    ResponderExcluir