domingo, 22 de dezembro de 2013

2014 tem mais SP CULTURA no SPTV 1a edição da Globo.




Se me foi dado essa missão, de mostrar a cara cultural da periferia na grande mídia. Vamos fazer bem feito.
Depois de 2 anos e 3 meses no ar.... todo sábado. Acho que estamos no caminho certo.
Nossa cultura é muito grande pra não ser conhecida do grande público.
PORQUE EU ? As vezes me pergunto, nascido e criado na quebrada (Itaim Paulista), quis Deus que eu fosse o ELO entre a quebrada (Hip Hop, Circo, Teatro, Samba, Dança, Arte em geral).... e a mídia.
Agradeço a confiança da emissora e as pessoas que TODOS OS DIAS me parabenizam pelo trabalho nas ruas.
Missão dada é missão cumprida.
NÃO ME ORGULHO DE TER CHEGO NA GLOBO, MAS SIM DE TER LEVADO A PERIFERIA JUNTO.
Aos criticos (nem Jesus agradou a todos).... só digo: FAÇA MELHOR.
Só faço a minha, sempre.
Alessandro Buzo

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/10/confira-reportagens-do-sptv-sobre-cultura-de-periferia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário