quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

COPA BRAZUCA - ARENA BARUERI.



Alessandro Buzo e Evandro Borges



Vou dizer pros meus netos: - Joguei com (contra) o Cafú.



Fui convidado pela Adidas a jogar a COPA BRAZUCA na Arena Barueri, testando a BOLA da Copa do Mundo, a BRAZUCA.
O jogo (uma grande pelada) foi ontem (terça, 10/12/13).
Me acompanhou meu filho Evandro.
Entre tudo de bom que foi o rolê, pra mim o que mais marcou foi conhecer e principalmente jogar junto do Cafú, capitão do Penta. Super humilde e na moral, ainda joga muito, queria ele no centenário do Palmeiras.
Tinha vários jogadores como Ralf (Corinthians), Luis Felipe (Palmeiras) e outros tantos ex- como Luizão, Edmilson (joga muito também).
Além dos boleiros tinha nós, os "artistas".... ce é loko, só figura. Muitos mano de bandas de Rock como Tijuana, CPM 22, Vivendo do Ócio. Tinha Blogueiro como o "Mussum Alive", que além do perfil BOMBADO do Twitter, mantém o Site BEBIDA LIBERADA.
Globo Esporte, CQC e outros..... cobriram.
Fiz 1 gol. Na verdade não foi bem meu, foi contra, mas eu estava no lance e o juíz disse que o gol era meu, quem sou eu pra dizer o contrário.
Vê as fotos...











Cafu e Evandro



Evandro e Ralf do Corinthians



Evandro e Luis Felipe do Palmeiras



Edmilson e Evandro



Luizão e Buzo



Amigo, Buzo e Rhossi (ex-Pavilhão 9)



Os matadores



Nosso goleirão



Globo Esporte



CQC





Evandro e Wellington Paulista



Os Blogueiros Leandro e Buzo



Rhossi e Buzo



Adenilson (São Paulo) e Evandro



Evandro Borges





Priscila e Buzo



Buzo e Edmilson







Um rolê inesquecível porque estava com meu filho .... conheci muita gente boa, vários que não sei o nome, nem de qual banda é.... mas vários sangue bom.
Valeu Adidas....
Quanto a BRAZUCA, prazer jogar com ela, é leve, mas boa.



Um comentário:

  1. Foi gol seu buzo claro pô
    Participou diretamente pro erro do goleirão
    Parabens rsrs
    Precisando estamos ai kkkkk
    Bauer Cordeiro
    Arbitro da partida

    ResponderExcluir