terça-feira, 24 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL

Amigos (as) .... sinceramente.
FELIZ NATAL a todos vcs, quem eu conheço pessoalmente e quem só me segue nas redes sociais, somos próximos também.
A todos vcs muita saúde, paz e amor. Dinheiro no bolso a gente quer também, porque não.
Mas o importante mesmo, nessa véspera, a 3 horas do NATAL, é a gente gente estar com quem amamos, com quem gosta da gente..... isso eu posso realizar passando aqui no Itaim Paulista, na mesma casa de quando eu não era "famoso" e nem tinha dinheiro no bolso, com as mesmas pessoas e os mesmos vizinhos.
Estou aqui, poderia estar na praia ou em qualquer lugar do "mundo"..... mas em nenhum lugar eu estaria mais feliz do que estando AQUI, na RUA do BURACO no Camargo Velho, Itaim Paulista. MEU BOM LUGAR.
Barato aqui está frenético, FOGOS (muitos fogos, e ainda é 21h16), motos (capacete é lenda)..... barulho, forró, samba, RAP, Funk.

A todos vcs que Deus abençoe e possa dar uma mesa farta, como a minha.
Churrasco aqui pegando, breja gelada e um trago no Campari (ou) no Cavelo Branco, mas com certeza, com esposa, filho, sogra, sogro, cunhados, sobrinhos e toda FAMÍLIA, porque dinheiro no bolso pode te dar UM MILHÃO de amigos...... mas só a humildade de estar feliz na sua casa, pode te dar uma família que te acompanha na alegria e na dureza.
AMO a MINHA e VALORIZO.
A todos vcs ..... FELIZ NATAL.
Mais JESUS e menos PAPAI NOEL.
Alessandro Buzo.
www.buzo10.blogspot.com
TWITTER: @AlessandroBuzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário