quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

ISSO SE CHAMA.... VIDA.



Evandro Borges e Alessandro Buzo



Marilda Borges e sua mãe D.Maria

Depois de uma maratona cultural em novembro, uma série de eventos e gravações alucinante.
Venho a viagem à Vila Velha-ES pra lançar livro e a "MARATONA" acabou com o Sarau Suburbano desta terça, com lançamento do Rashid.
Enfim..... 2 dias (quarta 04/12, quinta) e meio (manhã de sexta) de FOLGA.
Ficar de folga em São Paulo não é folga.
EU (Buzo), meu filho Evandro Borges, minha esposa (Marilda) e minha sogra (D.Maria) viemos pra Camburyzinho em São Sebastião no Litoral Norte.
Amo esse lugar e tenho planos de morar aqui quando eu completar 50 anos, daqui 9 anos.
Isso aqui é VIDA !!

Alessandro Buzo, aqui também é minha quebrada.





AMO PRAIA "LOTADA"





Essa é a AMELY, ela é local.

2 comentários:

  1. Hermes Oliveira, sou paraplégico desde 2002, capatamento com uma carreta, estudante do 5º semestre de administração da Uninove Vila Maria, autor do livro Um motorista especial de carreta, piloto de kart, parakart, kart eficiente, colaborador da revista nacional de reabilitação www.revistareação.com.br fone 11-979617482 - fico a disposição para fazer alguma matéria se tiver interesse, Abraço

    ResponderExcluir