sábado, 22 de março de 2014

14 Anos - Parabéns meu filho Evandro Borges



22 de Março de 2014 ....
Hoje é Aniversário do meu filho Evandro Borges, parece que foi ontem, mas já fazem 14 anos que ele nascia no Hospital Santa Marcelina do Itaim Paulista.
Nada no mundo é mais importante do que ele.
Nenhum amor é mais puro e verdadeiro do que eu sinto por ele.
Evandro me trouxe sorte.... minha vida mudou a partir de 2000, primeiro o nascimento dele, depois o lançamento do meu primeiro livro.
Evandro cresceu numa casa de 2 cômodos no Itaim.... passou sufoco na vida, mas graças a Deus ele era pequeno e lembra bem pouco.
2001 à 2004 foram anos difíceis financeiramente falando, eu e a Marilda dava prioridade pras coisas dele. Chegamos a comer arroz, feijão e rachar 1 ovo, pro Evandro comer a única mistura que tinha.
Graças a Deus a partir de 2005, 2006... a dureza foi diminuindo e quando o Evandro passou a entender melhor as coisas, já estava melhor.
Evandro sempre foi bravo como a mãe e eu nunca bati nele, nas poucas vezes que ameacei ele dizia: - Não tenho medo de VC.
Ensinei a frase seguinte e ele aprendeu: - Não é pra ter medo. É pra ter respeito.
Evandro é um filho exemplar, carinhoso, estudioso e bom de bola, orgulho pra um pai.
Quando eu "TRINCO" com ele, coisas que só pai faz eu falo: - Um pai desses eu também queria.
Só pra ver ele responder: - Ainda bem que eu tenho.
Agradeço a Deus todo dia e a minha companheira Marilda Borges, pelo nosso filho.
Foi (e é).... pelo Evandro que trabalho tanto, quero o melhor futuro que eu possa dar pra ele, porque pai e mãe não é pra sempre, mas quando faltar, espero que ele esteja preparado pro que der e vier.
O tempo passa...... Hoje Evandro completa 14 anos.
Agora vem a fase da adolescência e no mundo de hoje, torço pra que ele saiba ser um lutador, um cidadão e uma pessoa feliz.
Logo vem as namoradinhas e pai e mãe, geralmente ficam em segundo plano, me preparando pra quando isso acontecer...
Mas tudo ao seu tempo.... importante é estarmos juntos, sempre.
EVANDRO..... teu pai e tua mãe te ama.
Parabéns pelos 14 Anos !!!

Alessandro Buzo e Marilda Borges



Que Deus siga abençoando nossa família.....

Um comentário:

  1. Família linda!!!!!!!!!! Parabéns Evandro, que Deus abençoe e ilumine seu caminho: realizando seus lindos sonhos! Muita saúde para ir atrás dos objetivos! Felicidades!!!! Família Du_Bod

    ResponderExcluir