sábado, 8 de março de 2014

8 de março.... Parabéns pra ELAS, mas Dia da Mulher é TODO DIA.


Por: Alessandro Buzo

Se é o Dia delas, porque não dar os parabéns.
Mas acho, sempre achei... que o Dia da Mulher é Todo Dia.
O ser feminino é divino, nos da a vida.
Venho aqui falar de 2 mulheres que AMO no sentido mais amplo da palavra.
Falo de Luzia Buzo, a maior mulher que existiu, uma guerreira. Mãe, você faz muita falta, eternamente no meu coração.
Outra é a Marilda Borges, minha companheira, amante, mãe do meu filho.
São quase 16 anos de casamento e ainda estamos em lua de mel.
Cada progresso na minha vida desde 1998, devo no mínimo 50% a ela.
Em 2000 ela me deu o Evandro Borges, coisa mais importante que já me aconteceu.
Homenageando essas duas mulheres tão importantes pra mim, queria desejar também tudo de bom a todas elas, admiro muitas guerreiras lutadoras, não vou citar nomes, certeza que seria injusto.
Então meu RESPEITO e gratidão a todas.
O outro lado da moeda é casos e mais casos de violência contra a mulher e muitas mortes, causadas por homens covardes que nem deveriam ser chamados de homem.
Quem ama não bate, não espanca, não mau-trata e não mata.
Quem ama da amor, faz amor, compartilha, corre junto.
Obrigado Luzia Buzo.
Valeu Marilda Borges, minha metade.
Te amo
Alessandro Buzo



Marilda Borges e Alessandro Buzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário