quinta-feira, 20 de março de 2014

PRIVILEGIADO



Passei dos 40 anos de vida.... e foram 40 anos de lutas e conquistas.
Nasci classe média baixa no Itaim Paulista (1972).
Com o meu pai indo embora, passamos a ter mais dificuldades ainda.
Cresci no Jardim Olga no Itaim Paulista, morei ainda 6, 7 anos no Encosta Norte e 15 no Jardim Carmargo Velho... tudo no Itaim.
Fui usuário de drogas, baloeiro, torcedor (e até presidente) de Torcida Organizada.
Desde os 13 anos de idade (1985) comecei a trabalhar no centro e pegar trens lotados.
Muitos anos depois (1999/2000), acabei escrevendo um livro sobre os trens e esse livro me trouxe um outro mundo, outras possibilidades e mudou minha vida.
Hoje estou com 41 anos, 16 deles casado com Marilda Borges, nesse sábado 22/03/14 nosso filho Evandro Borges completa 14 anos.
De 2000 (quando lancei o livro O TREM) até hoje, foram muitas conquistas, lancei 10 livros, organizei outros sete, fiz um filme e a 6 anos trabalho na TV (3 anos TV CULTURA e 3 anos GLOBO).... enfim, mudou radicalmente.
Hoje com tudo que faço e com todos os lugares que meu trabalho me leva. Pelas pessoas que a cultura coloca no meu caminho, pelos poucos e bons amigos que sei que posso contar em qualquer hora, pela minha família. Só posso dizer que sou um PRIVILEGIADO.
Agradeço..... a Deus.
Alessandro Buzo









FOCO NA MISSÃO.... Sempre.
Mais cultura na periferia.
Só a cultura, educação, esporte e lazer, podem combater a violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário