sexta-feira, 13 de junho de 2014

Definitivamente ..... Vai ter Copa. Brasil 3 x 1 Croácia.





Os irmão "Buzo"



O que mais valeu não foi os 3 gols do Brasil, nem a vitória.
Tanto faz se o Fred cavou um penalty, se o jogo era "em casa", nada disso foi mais importante do que ver a estréia do Brasil na COPA com o meu irmão Alvaro Buzo.
A 1 ano ele sofreu uma tentativa de assassinato (6 facadas) e quase morreu.
Estar com ele aqui em casa nesse momento único, de uma estréia de COPA, junto da sua esposa Elaine e do meu sobrinho Robert, foi especial.
Colou também o Jeffão, meu sobrinho, filho do irmão da Marilda.
Família é tudo... minha mãe não está mais conosco, meu pai não é próximo .... então tem meu irmão.
Quanto ao jogo.... sem novidade.
Destaque pros 2 gols do Neymar (começou bem).... e pra DILMA, que representou de VERDE no Itaquerão.
Não tenho ingresso pra nenhum jogo, se tivesse deixo claro que iria.
AMO FUTEBOL, meu filho respira futebol... e por um Brasil melhor eu luto desde sempre.
Mas como não fui atrás, não comprei.... fico na TV mesmo.
Rumo ao Hexa !!!



Elaine, EU e o meu irmão Alvaro



Os primos Robert e Evandro



Marilda, Alvaro e Elaine







BRASIL !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário