quinta-feira, 5 de junho de 2014

MEU BOM LUGAR..... Onde quero morar "um dia".....





Ontem (04/6/14) vim até Camburizinho em São Sebastião..... era um BATE VOLTA pra resolver uns assuntos.
Mas.....
Com um final de tarde como esse acima, acabei ficando pra ir embora hoje, ainda assim porque o compromisso me chama.
Vontade loka de ficar aqui, não ver a cara do trânsito de São Paulo.
Gosto da praia até no inverno, pra descansar, fazer uma caminhada.
É aqui que quero viver quando completar 50 anos.... (faltam 8 anos e meio), até lá sigo no estilo Noiz Capota Mais Num Breka.
Mas quando estiver morando aqui..... só vou em SP a trabalho, vou ficar aqui escrevendo meus livros, trabalhando on line.
ISSO É VIDA, o resto é São Paulo, Selva de Pedra.
Alessandro Buzo

















Prefiro assim.... estrada vazia, praia vazia.
O resto é feriado prolongado....





Aqui pretendo passar minha "Melhor Idade"

Um comentário:

  1. Eu acampava aí nos anos 80. Agora tem um condomínio e a praia é quase particular.
    Mas ainda continua lindo o lugar. hummm aquele riozinho...

    ResponderExcluir