sexta-feira, 6 de junho de 2014

O QUE A GENTE NÃO FAZ PELO FILHO. Sexta-feira, garoa, kaos, greve ........... jogo no Morumbi acabando 18h.

Brasil 1 x 0 Sérvia
Gol: Fred
06/6/14 (14h) no Morumbi
* Ultimo amistoso antes da Copa







Hoje (sexta, 06/6/14), realizei 2 sonhos do meu filho hoje..... ver um jogo da Seleção Brasileira e de quebra, conhecer o Morumbi. O jogo foi meia boca, mas valeu.
Brasil 1x0 Sérvia.
Pra uma sexta-feira de kaos, garoa e greve.... me dei bem na ida e na volta do Morumbi #Fred salvou o dia e juiz anulou mal um gol do Hulk.
Neymar não estava inspirado, mas nem precisa, deixa pra próxima semana.
Foi o jogo + caro da minha vida.... mas a felicidade do meu filho não tem preço. Agora é ver a COPA na TV.
Morumbi é um grande estádio..... melhor que o Maracanã (novo). Só vai perder pro @AllianzParque que é outro nível.
Problema numa sexta-feira (jogo acabou 18h) é voltar do Morumbi, fui sem carro... volta.. BUZÃO até Clinicas e depois taxi até a Casa Verde, me dei super bem.
Meu filho amarradão.... feliz.
EU, feliz por ele.
Alessandro Buzo
pai





Ultima vez que tinha ido ao Morumbi ver jogo foi 1993.... 20 anos.



Evandro









Meu filho é muito fã do Neymar







Marcando presença





Fred fez o dele no ultimo amistoso antes da Copa.










Esse é o Viola que trabalha nos dias de jogos.... sempre encontro ele no Pacaembu, não é que encontrei no Morumbi também.....



Julio Cesar





Thiaguinho a postos pro Hino Nacional







Não basta ser pai.... tem que participar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário