domingo, 15 de junho de 2014

Quem disse que praia é só no verão....



Os mano



As mina

Olá amigos (as) do Blog, do Twitter, do FACE...
Na sexta-feira fui informado que sábado (14/6) não teria meu quadro no SPTV pois o mesmo teria um tempo reduzido.
Tinha acabado de chegar na Casa Verde, vindo do Itaim Paulista.....
Eram 17h....
Resolvi vim pra praia, mesmo sabendo que tenho gravação hoje (domingo) em São Paulo.
Esperei dar 19h30 pra acabar um pouco o horário de pico da zona leste.... tinha acabado de vim de lá.
Pé na estrada.... 22h30 chegava em Camburyzinho, São Sebastião, litoral norte.
Meu paraíso na terra..... 24h aqui renova minhas energias.... ainda mais ontem com solzinho gostoso.
Quem disse que praia só é bom no verão. Qualquer dia é dia....
Ontem foi um dia maravilhoso.... primeiro fomos em Boiçucanga "pescar" um peixe na peixaria do Xixico.
Depois praia e um almoço maravilhoso de "SOROROCA"... não compramos o peixe da foto com 5kg e 800 gramas..... era exagero.
Foi ótimo.... fora as pinga e a vitória da Azurra.
Agora são 3h50 da manhã.... 7h30 vou pra São Paulo... gravar POESIA NA LAJE do POETA MARCO PEZÃO, no extremo da zona sul....
Pegar minha agenda e programar minhas férias (por 3 sábados tem meu quadro sem "ao vivo" no estúdio.
Decretei FÉRIAS !!!! Talvez amanhã (ou terça) eu volte pra praia.
Valeu aos amigos das fotos, por um dia maravilhoso de sol, mar e peixe assado.



História de pescador









Nosso tri-atleta Toni Nogueira



Dudu e a Carla



Marilda e Buzo











Reka e Buzo



Amelly



Conta outra Toni Nogueira







Buzo e o amigo ZÉ Raimundo que faz escolinha de futebol com a molecada do Sertão de Cambury, guerreiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário