sábado, 20 de setembro de 2014

Lançamento de "Favela Toma Conta 2", novo livro (11o) de Alessandro Buzo



Olá amigos (as)......
ESTÁ CHEGANDO A HORA !!!!

Faltam 6 dias.... na quinta-feira, dia 25/9/14 vou estar completando 42 anos de vida e lançando meu décimo primeiro livro.
Segunda parte da minha biografia, por mim mesmo.
Ansiedade como fosse o primeiro.
Favela Toma Conta 2 - A Literatura e o Hip Hop Transformaram Minha Vida..... 176 páginas, vou lançar independente (Suburbano Convicto Edições / Editora Edicon), o lançamento também é em casa (Livraria Suburbano Convicto) no Bixiga.
A ideia é essa mesmo, no meu "último" livro, dois anos atrás... fiz por uma editora (que me deu ZERO de atenção, depois do lançamento), o mesmo fizemos (e LOTAMOS) a FNAC da Av Paulista.
Desta vez não..... é pelo meu selo, em parceria com a Edicon, vamos fazer na nossa casa.
Por tantos motivos, meu aniversário, o livro...... queria muito contar com a sua presença.
Tô tentando contactar amigos de várias fases da minha vida, querendo convocar a rapa da cultura, os amigos de caminhada, os mano e as mina do Hip Hop, da Literatura Marginal.
QUERIA A PRESENÇA DE TODOS que me conhecem e admiram meu trabalho.
No dia dos meus 42 anos, no dia do meu 11o livro....
Só quero estar entre amigos.
Até lá.... agenda ai.

Alessandro Buzo, escritor



Link entrevista Portal Enraizados......

http://www.enraizados.com.br/index.php/dma-entrevista-alessandro-buzo-2/



Livro: Favela Toma Conta 2 - A Literatura e o Hip Hop Transformaram Minha Vida, de Alessandro Buzo (276 pag)... R$ 30,00
LANÇAMENTO:
Dia 25/09/2014
Das 19h às 22h
LIVRARIA SUBURBANO CONVICTO
Rua 13 de Maio, 70 - 2o andar - Bixiga (região central de SP)
Inf: (11) 2569-9151
suburbanoconvicto@hotmail.com



Vendas pra todo Brasil

www.livrariasuburbanoconvicto.blogpot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário