segunda-feira, 22 de setembro de 2014

SEMANA CHEIA E IMPORTANTE

Por: Alessandro Buzo

Essa semana começa com uma segunda-feira tranquila, só articulações e uma ida na Livraria Suburbano Convicto do Bixiga.

Terça começa a correria. É dia de Sarau Suburbano com lançamento do livro: Crônicas de Um Peladeiro de Michel Yakini.
Quarta-feira, prestigiar (honrado pelo convite), o Aniversário de 45 anos da TV Cultura no Teatro Bradesco no Shopp. Bourbon, sempre me orgulhei dos 3 anos que passei na casa e ser lembrado no aniversário é muito bacana. Estarei lá....
Quinta (25/9) é meu aniversário, 42 anos......
Nada como lançar meu 11o livro juntamente nesse dia.....
FAVELA TOMA CONTA 2 - A Literatura e o Hip Hop Transformaram Minha Vida. A segunda parte da minha biografia, por mim mesmo.
A festa vai ser "em casa", Livraria Suburbano do Bixiga.
CONTO COM TODOS VCS !!!

Sexta (26/9), eu e a patroa Marilda Borges completaremos 16 anos de casamento........ começa as comemorações "em família".
Q SEMANA ZICA !!!
Bora viver....
Alessandro Buzo
escritor

Nenhum comentário:

Postar um comentário