quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Declaração de Voto.


Amigos (as).... amanhã tô indo pro Rio de Janeiro, só volto segunda cedo.
Logo..... vou justificar meu voto.
Mas, caso votasse ... queria deixar claro minhas intenções de voto.
Pra amanhã (ou depois), caso Alckmin e outros "anti povo" ganhar, não quero suspeita sobre mim.
Só eu percebo a cara de nojo do AÉCIO NEVES quando o povo humilde abraça ele nas ruas..... políticos "anti povo" como o Maluf, Collor e outros, sabiam pelo menos disfarçar. Mas a cara do Aécio é de NOJO, não tem outro nome.
E o Alckmin .... se ele ganhar vamos continuar ferrados, PM matando a pau na quebrada, sem água e sem nada. Como pode votar nele, ninguém em São Paulo está satisfeito com nada.
Pois bem, infelizmente (agenda.... lançamento meu livro novo sábado a noite na Baixada Fluminense).... não vou votar.
Mas se fosse ..... queria deixar claro que votaria em......


Alessandro Buzo apoia.....

Dep. Est. >> Leci Brandão 65035
Dep. Fed. >> Orlando Silva 6565
Senador >> Suplicy 131
Governador >> Padilha 13
Presidente >> DILMA 13

Eu lembro como era a vida na periferia antes do LULA.
FORA ALCKMIN !!!! AÉCIO nem pensar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário