sábado, 4 de outubro de 2014

Formação de Família.





Momentos bons é estarmos entre amigos.
Por isso (só dirijo a 3 anos) e apesar de ter pego muita estrada pro Litoral Norte de SP, só agora fiz minha primeira viagem "interestadual" de carro.
393 km da Casa Verde em São Paulo até Morro Agudo em Nova Iguaçu-RJ, Baixada Fluminense.
Um motivo "oficial" e outro "pessoal" me trouxe pra Morro Agudo nesse final de semana (3, 4 e 5/10/14)....
O motivo oficial foi lançar no evento Poetas Compulsivos do Enraizados, meu novo livro Favela Toma Conta 2.
O motivo pessoal foi visitar o amigo Guilherme que passou por sérios problemas de saúde e graças a Deus está bem, na medida do possível, com apoio e carinho da família.
Guilherme é pai do meu grande irmão Dudu de Morro Agudo do Enraizados e é na casa dele que eu estou.
Hoje lançamento, amanhã pegar os 393 km de volta a SP.
Esse encontro está mais para "Formação de Família", valeu DMA e Fernanda pela moral de sempre e carinho comigo e minha família (Marilda e Evandro), que estão comigo no rolê.
NÓIZ Q TA... SEMPRE.
Alessandro Buzo




Guilherme, Buzo e Evandro



DMA





Suburbano Convicto / Enraizados

Nenhum comentário:

Postar um comentário