quarta-feira, 15 de outubro de 2014

MINI FÉRIAS BUZO - 6 dias.....

De hoje (quarta, 15/10) até domingo (19/10)



Quem sabe uns dias......

Todo mundo precisa repor as energias e depois de encerrar uma maratona de atividades com o FAVELA TOMA CONTA no Último Domingo (12/10 no Itaim Pta) e o Sarau Suburbano de ontem (14/10 no Bixiga), vejo clarão na agenda, com a parada na TV e na Uninove, momentos de dias tranquilos, raros nos últimos 6 anos.
Estou usando esse tempo pra descansar um pouco, pra quando 2015 chegar, possa me internar novamente em mil e uma coisa ao mesmo tempo agora.
Mas férias de desempregado é tipo eu twittei hoje....
NÓIZ SEMPRE !!!
Buzo


TWITTER @Alessandrobuzo >> Nas minhas férias que começa agora.... sigo on line tempo todo. Na verdade segue vários trampos, mas só pela internet.




Primeira agenda... segunda a noite, lanço livro em Americana-SP. Veja no link abaixo...

http://buzo10.blogspot.com.br/2014/10/segunda-feira-2010-lanco-meu-livro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário