quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Neste sábado (04/10)....... Terceiro lançamento do livro: Favela Toma Conta 2 - A Literatura e o Hip Hop Transformaram Minha Vida de Alessandro Buzo, na Baixada Fluminense....

04 de Outubro de 2014 - 19h
Morro Agudo - Nova Iguaçu-RJ





Rua Angêlo Gregório (em frente ao SubWay)
Morro Agudo, Nova Iguaçu-RJ

Realização: Movimento Enraizados
www.enraizados.com.br

Movimento Enraizados informa.....
AMIGOS E AMIGAS nosso evento está mais do que confirmado, porém por conta da instabilidade do tempo, tomamos a liberdade de transferir o local.
Faremos esta edição no Boteco Juliana, na mesma rua da Praça, pois respeitamos todos vocês que estarão presentes, muitos virão de longe e queremos recebê-los da melhor forma possível e o Boteco Juliana é um local aconchegante e agradável.

******

Lá Vamos Nós...
Salve meu povo, quem me acompanha sabe que só dirijo a 3 anos e apesar de ir com frequência pro Litoral Norte de SP, essa minha ida pra Baixada Fluminense vai ser minha primeira viagem "interestadual" ao volante.
Só uma curiosidade.....
Outra coisa que destaco é que apesar de eu fazer parte e frequentar o ENRAIZADOS desde 2002, conhecendo os pilares do movimento e a velha guarda, hoje o Enraizados tem uma novíssima geração que talvez não me conheça muito bem ou talvez não me conheça pessoalmente, estou indo lançar meu novo livro e atualizar esse laço, que sempre foi de amizade, além do trabalho.
Certeza que irei reencontrar bons amigos, Dudu de Morro Agudo, Fernanda, Dumontt, Léo da XXI, Átomo, Lisa, Samuka, Dico Sequela, Bruno Thomassin, Jane e tantos outros......
Tô chegando Morro Agudo, Nóiz q ta, desde sempre....
Buzo

Meu bonde >>>
Alessandro Buzo, Marilda Borges e Evandro Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário